Central de atendimento Grupo 2B 49 4101-9009
Nosso conhecimento aprofundado das rotinas de atendimento e nossa relação próxima com as principais operadoras nos permitem oferecer soluções personalizadas e eficientes para nossos clientes. Graças ao volume de negociações que realizamos diariamente, contamos com canais de atendimento exclusivos, proporcionando agilidade e resultados superiores.
Trabalhamos em total conformidade com as políticas de compliance e dentro das diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo a segurança e a privacidade dos dados de nossos clientes.
Sócio Grupo 2B
CEO e Sócio Grupo 2B
Diretor Jurídico e Sócio Grupo 2B
Sócio Fundador Grupo 2B
Sócio Grupo 2B
Nosso time revisa todas as contas de telecomunicação da empresa, buscando redução de custos e melhorias operacionais por meio de valores que possam ser contestados ou renegociados, sem cortes de serviços.
Oferecemos uma equipe de atendimento com experiência de mercado, responsável por receber todas as demandas diárias, como: protocolos com operadoras, suporte com provedores, RFP (cotações) de mercado, contestações de faturas, auditorias mensais de custos e participação ativa em projetos de implantação para novos serviços. O atendimento é realizado via grupo de suporte no WhatsApp.
Geramos relatórios de custos mensais, rateios de custo por linhas e divisões orçamentárias, além de uma gestão personalizada de acordo com a necessidade e modelo de faturamento da sua empresa.
Converse com nossos especialistas agora e descubra como podemos otimizar seus custos e processos. Nossa equipe está pronta para atender você!